quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

aprender a costurar...

começámos o novo ano com mais duas aulas na maçã! a sandra veio aprender a fazer um estojo com fecho e também uma carteirinha com fecho da avó. como foi uma aluna super prendada e despachada, no final ainda houve tempo para aprender a fazer uma bolsinha para lenços de papel! ora digam lá se os projetos não ficaram lindos?

obrigada sandra, espero que tenha gostado e que agora não pare mais de costurar! :)

e vocês? não querem começar 2013 a fazer algo de diferente? que tal vir aprender a costurar ou realizar aquela peça que sempre pensaram fazer mas nunca tiveram coragem para avançar? se quiserem é só ver as condições aqui ou mandar mail para a maçã (maca.riscada@gmail.com)

beijinhos e bom ano, com cheirinho a maçã!

2 comentários:

neuza disse...

Olá querida
Descobri o teu blog e estou a gostar muito.

Parabéns pelo trabalho desenvolvido.


Caso queiras visita-me em:
http://www.neuzamariano.com
http://www.youtube.com/user/neuzamariano

Poderemos pensar em fazer parceria, caso aches oportuno e adequado :)

P.S.: Já te estou a seguir! =)

Muitos beijinhos
MUAH* <3

Neuza Mariano

sissi disse...

Amiga, já sabes, qd houver alguma aula de qq coisa que eu ainda n tenha aí feito avisa... estou cheia de saudades das tuas aulas.