terça-feira, 7 de junho de 2011

vamos aprender a fazer caixas?

quer vir aprender a fazer caixas de cartão forradas a tecido? iremos fazer uma caixa média ideal para guarda-jóias mas depois poderá utilizar os ensinamentos deste workshop para fazer uma infinidade de novos formatos e tamanhos! uma ideia excelente para fazer os próximos presentes de aniversário, de forma mais económica e personalizada! que tal?

mais informações e inscrições em:
maca.riscada@gmail.com
91 466 5046 ou 21 156 3456

beijinhos de maçã

4 comentários:

madalena disse...

Oi, adorei conhecer seu blog, vc tem apostilas do seus workshop??? pois moro um pouco longe (Brasil). Aguardo sua resposta.
Bjs.
Madalena
www.fotolog.terra.com.br/madabiscuit1

Marília disse...

Olá Patricia, adorei seu blog, tem trabalhos maravilhosos, estou te seguindo!
Venha conhecer meu blog também.
Bjks
Marília

Olivia disse...

Estou aprendendo a fazer essas caixas, adoraria estar nesse workshop. Vai ser maravilhoso, tenho certeza.

andrea caldas disse...

Estou ansiosa para saber o sexo do bebe da Sónia Isabel.Já penso em fazer o álbum de scrap,as lembrancinhas e o quadro da maternidade.bjs