quinta-feira, 19 de abril de 2007

insectos sebastião preto carvão...

... na maçã!
já descobri para aí 10 espécies diferentes de mosquitos (verdadeiros) aqui na maçã... há minorcas, gordos, perna longa e várias espécies gigantes... nunca tinha dado por isso aqui em palmela...
enfim... dadas as circustâncias... e com a chegada dos primeiros raios de sol, o sebastião preto carvão decidiu criar algumas criaturas voadoras e aterrorizadoras (ou nem tanto!!)

aqui fica a foto do primeiro mosquito magrito e da borboleta floreta!
(e para breve a libelinha rainha e a mosca tosca virão juntar-se ao grupo!)

13 comentários:

vintage affair disse...

Estão fantásticos, Patrícia:)))

Mãos à Arte disse...

O mosquito está fantástico.

Paula Valério disse...

Mais uma excelente invensão...espero que espante os mosquitos, acho que vou ter muitos no meu atelier:) Quem sabe não terei de comprar um?
Bjs Paula

Anónimo disse...

Descobri hoje esta loja e apaixonei-me logo! Está fantástica!
Vou de certeza visitar essa loja nas minhas férias!
Parabéns,.. simplesmente AMEI.
Continua.
Bjos Inês

PozinhosMagicos disse...

que lindos!!!

macati disse...

nem consigo adicionar mais nada!!! são lindos! adorei... para quando uma barata e aranha (são as que me fazem mais confusão, vulgo, medo)
:)
boas vendas
manela

Catarina disse...

estou cheia de vontade de visitar a tua loja, é linda demais! Felicidades!

conspiracaodaagulha disse...

Estão fabulosos!!

Anónimo disse...

He he he! Estão espectaculares! E uns escaravelhos bem rechonchudos?

Umbigo disse...

adorei os nomes! lindo!

Analuci disse...

gostei deste lugar aconchegante e colorido!

Materiais e Companhia disse...

Bem.... que coisas lindas!!!! Era este o meu sonho..... ter uma loja assim....mas só com artigos meus....que grande sonho!!! Era tudo o que eu mais queria! Parabéns! Lindissima maçã riscada!
Aproveito para convidar a maçã riscada a visitar o meu espaço em http://artsplastikas-megsl.blogspot.com/

Desejo muito sucesso.
beijos

Karinart disse...

OI!Adorei os insectos, boa ideia.
Se quiseres visitar o meu blog é:
www.sandra-karinart.blogspot.com